Remédio para Hemorroida
Remédio para Hemorroida
outubro 25, 2017

Como limpar as artérias do coração

como limpar as artérias do coração

Esta receita que vamos passar aqui, vai não somente ensinar como limpar as artérias do coração, mas também, vai fazer uma limpeza em seu corpo, promovendo mais saúde para você, mais fôlego, mas disposição, mais energia.

 

 

ESTATÍSTICAS

Segundo o IBGE as doenças do coração é a maior causa de morte no Brasil. De acordo com a Pesquisa Nacional de Saúde (PNS), em 2013, 6,1 milhões (4,2%) de pessoas de 18 anos ou mais de idade receberam diagnóstico de que portavam alguma doença do coração. Essas doenças são mais comuns nos grupos de idade mais elevados: 0,9% das pessoas de 18 a 29 anos, 3,4% das pessoas de 30 a 59 anos, 9,0% das pessoas de 60 a 64 anos e de 13,7% nas pessoas com 75 anos ou mais.

 

 

RECEITA MILAGROSA PARA LIMPAR AS ARTÉRIAS DO CORAÇÃO

limpar artérias do coração com cebola alho e mel

Então vamos direto ao ponto. Se trata de uma receita muito antiga de cebola, alho e mel. Essa receita quase nunca é comentada nos ambientes clínicos, por um motivo muito simples, essa receita não gera dinheiro para indústria farmacêutica.

A eficácia desse simples remédio (alimento), faz total sentido com a frase do pai da medicina, Hipócrates, que dizia: “que seu alimento seja se remédio, e que seu remédio seja seu alimento”. Ou seja, traduzindo em outras palavras, nós ficamos doente, porque nos alimentamos mal, e podemos chegar a uma saúde plena, se nos alimentarmos bem.

Essa receita de cebola, alho e mel, tem o poder de restaurar sua saúde, limpando não somente as suas artérias, mas também, limpando seu sangue.

Descobrimos esse milagroso remédio natural, através do professor e terapeuta naturista Jaime Bruning. Veja o vídeo abaixo dele mesmo falando. Observação, esse vídeo já foi gravado há muitos anos atrás, e mesmo nos dias de hoje, ele continua falando, e propagando esse milagroso remédio.

 

INGREDIENTES

5 Cebolas (de preferência, misturar com as roxas, e as brancas)

3 cabeças de alho (não é dente, e a cabeça inteira)

500 gramas de mel

 

Modo de preparo:

Descasque todas as cebolas e todo o alho, e coloque tudo no liquidificador, juntamente com as 500 gramas de mel. Bata tudo até que a mistura se torne uma pasta. E então, basta despejar tudo em um recipiente com tampa e colocar na geladeira.

 

O tratamento:

O tratamento é bem simples, você só precisa tomar 3 vezes ao dia. A dose é uma colher de chá, sempre após as refeições. Portanto, tome uma colher de chá após o café da manhã, uma após o almoço, e a última após o jantar. O tempo de tratamento é de 20 dias. E segundo o professor Jaime Bruning, é recomendado fazer esse tratamento uma vez por ano, para você garantir uma boa saúde.

 

CONTRA INDICAÇÃO

 A única contra indicação desse remédio caseiro é, para aquelas pessoas que sofrem com dores fortes no estômago, como gastrites e úlceras. Por isso, é recomendado ingerir ele somente após as refeições. Observação, se você sofre de gastrite, mas quer muito fazer esse tratamento, você poderá optar por ingerir uma dose menor, e sentir seus efeitos. Se você não sentir nada demais, poderá continuar com as doses menores, até finalizar o tratamento. Porém, se sentir dor no estômago, é melhor abortar o tratamento.

 

BENEFÍCIOS DA CEBOLA, ALHO E MEL

Confira aí, os benefícios deste poderoso remédio caseiro:

Limpa as Artérias

Tanto o alho, como a cebola, devido suas propriedades antioxidantes, eles agem como um protetor celular, simplesmente ele vai varrendo a sujeira (radicais livres) do nosso sangue, revitalizando não somente as artérias, como também a nossa pele.

 

Melhora a circulação sanguínea

os compostos de enxofre que estão presentes no alho, mais os nutrientes da cebola, e mel, fazem com que ocorra o aumento da imunidade de nosso corpo. E ambos proporcionam um efeito anticoagulante e tonificador nas veias, que evita a formação de coágulos, como a trombose, varizes, e etc..

 

Diminui a pressão arterial

A pressão arterial alta é um grande problema, pois é ela que provoca a maioria dos infartos e derrames. Mas esse remédio natural, faz com que a pressão arterial se regularize, fazendo com que os níveis de colesterol diminuírem, como também bloqueia a coagulação das plaquetas do sangue e diminuem a rigidez dos vasos sanguíneos.

 

Ajuda no combate da bronquite e pneumonia

Outro benefício da cebola, alho e mel, é combater infecções aguda e crônica de catarro, como a bronquite, tuberculose e pneumonia. E também ajuda a aliviar os efeitos da asma, pois o alho é um broncodilatador.

 

Ajuda a combater o câncer

Graças a uma substância chamada alicina, que é encontrada no alho, ela inibe os radicais livres, o que retarda o envelhecimento, e diminui  a incidência de câncer.

 

Ajuda a combater a diabetes

Este poderoso remédio natural, tem um efeito chamado hipoglicemiante, porque faz reduzir o açúcar no sangue, isso acontece porque o alho é capaz de estimular o pâncreas a secretar  mais insulina, ajudando no tratamento da diabetes tipo 2.

 

Ajuda no emagrecimento

Isso porque a cebola e o alho, faz inibir o apetite, pois através do seu cheiro, faz com que o nosso organismo libere uma substância chamada leptina responsável pela saciedade do corpo, e pela redução da fome. E também ele faz acelerar o metabolismo, porque o alho tem um efeito termogênico, pois ele aumenta a temperatura corporal, fazendo queimar mais calorias.

 

 

RESUMO GERAL

De uma maneira geral, este remédio faz uma limpeza extraordinária em nosso sangue. Ele tem o poder de não somente limpar as artérias, mas também, devido as suas propriedades antibióticas, ele também previne nosso corpo de várias doenças, inclusive o câncer. O sabor desse remédio não é nada agradável, mas em contrapartida, ele proporcionará muito mais saúde para seu corpo, e isso não tem preço. 

Se você gostou desse conteúdo, compartilhe com alguém.

 

 

Obs: este é um blog onde compartilhamos dicas importantes com o propósito de melhorar a saúde humana. Lembramos que nenhuma dica, ou receita deverá substituir a ajuda de um especialista médico.